sexta-feira, 15 de maio de 2009

Momento de Reflexão!!!!


Olá amados!!

Ontém, infelizmente, recebi uma notícia ruim! Um dos clientes mais antigos e queridos aqui do escritório onde trabalho veio a falecer. Fiquei meditando nisso, em o quanto devemos aproveitar nossas vidas aqui na Terra para fazer a vontade do nosso Pai Celestial, para amar nossos familiares, para amar as pessoas que estão à nossa volta e principalmente amar a Deus, Senhor e Salvador de nossas almas!!!

Muitas vezes falamos para o Senhor e pra nós mesmos: amanhã eu falo, amanhã eu prego a palavra, amanhã eu agradeço, amanhã eu dou um abraço, amanhã eu digo que amo, amanhã eu cumpro o ide de Jesus, amanhã eu faço isso, amanhã eu faço aquilo.... amanhã....

Mas devemos pensar: será que terei a oportunidade de ver a luz do dia amanhã? Será que terei a oportunidade de adorar a Deus amanhã, de falar do Seu amor aos necessitados, de orar, de chorar com os que choram, de se alegrar com os que se alegram? Será que terei a chance de viver mais um dia?? Será?

A palavra do Senhor nos diz que não devemos nos preocupar com o dia de amanhã porque não sabemos o que irá nos acontecer, e hoje o Senhor novamente falou isso ao meu coração esta manhã quando fomos ao velório prestar nossas últimas homenagens a esse grande amigo.

E lá em meio à tristeza dos familiares pude regozijar a Deus pela minha vida, pela vida da minha família, pela minha salvação, pela alegria de viver e de viver abundantemente para Deus!!!!!

E quero pedir à você hoje, que medite em como está sua vida, será que se você morrer, você irá para o Seio de Abraão se regozijar com Jesus? ou será que irá para o inferno esperar o julgamento de Deus? Devemos a cada dia nos examinar para saber como está a nossa vida e se não estiver do jeito que Deus deseja que esteja, devemos nos limpar e nos purificar, pedir perdão a Deus e procurar fazer o melhor para Ele, tanto com nossa vida, quanto com nossos atos de amor à Ele e ao nosso próximo!!

Pense nisso: nossa vida aqui nesta Terra é passageira e devemos viver o mais intensamente possível, e principalmente, vivendo para Deus, somente para Deus, pois a recompensa d'Ele é muito maior e melhor!!

Que Deus ti abençoe neste dia!!
Em Cristo com amor!!!!

2 comentários:

  1. Oi Irmã Quezia.
    Deus continue lhe dando sabedoria para que os seus textos sempre possam alcançar os corações das pessoas.
    Parabéns pelo blog.
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Amigos
    Romanos 1-2
    1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
    Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
    Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
    Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
    É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
    Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
    Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
    Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
    Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.

    ResponderExcluir