sexta-feira, 22 de maio de 2009

O nosso sustento vem do Senhor!!!!!


Olá meus amigos!!


Hoje, infelizmente, amanheci desanimada. Desanimada com a vida, desanimada pelos problemas, pelas dificuldades que tenho enfrentado. Mas agora a tarde, ao conversar com a minha pastora, minha mãe sobre isso e ao chorar e orar a Deus pra que me desse forças pra não desanimar, resolvi abrir a Bíblia para ler um pouco e saiu um Salmo muito bonito que falou muito ao meu coração. Irei transcrever alguns versículos que mais me tocaram e que possa falar ao seu coração também.


Salmos 104.

vers. 01: Bendize, ó minha alma ao Senhor: Senhor Deus meu, tu és magnificentíssimo, estás vestido de glória e de majestade.

vers. 14: Faz crescer a erva para os animais, e a verdura para o serviço do homem, para que tire da terra o alimento.

vers. 21: Os leõezinhos bramam pela presa, e de Deus buscam o seu sustento.

vers. 24: Ó Senhor, quão variadas são as tuas obras! todas as cousas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.

vers. 27: Todos esperam de Ti que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno.

vers. 28: Dando-lho tu, eles o recolhem; abres a tua mão, e enchem-se de bens.

vers. 30: Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra.

vers. 33: Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto existir.

vers. 34: A minha meditação a seu respeito será suave: eu me alegrarei no Senhor.


Que esses versículos possam falar com você, assim como falou comigo!! Que a cada dia possamos depender o nosso sustento somente do Senhor, pois só Ele tem o melhor pra nós!!!!

Que Deus vos abençoe!!!

Um comentário:

  1. OLÁ QUEZIA, A PAZ DE CRISTO
    CONVIDO VISITAR MEU BLOG: http://voltemosraizes.blogspot.com/
    QUE O SENHOR TE ABENÇÕE ABUNDANTEMENTE
    IR. MARCOS PINHEIRO

    ResponderExcluir