segunda-feira, 1 de junho de 2009

Minhas experiências!!!!


Olá amados!!!

Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo!!!!
O meu foi ótimo, graças a Deus!!! Viajei pra fazenda, visitei alguns familiares, brinquei, ri, me diverti e principalmente me enchi da graça do Senhor!
Ontem antes de sairmos pra voltarmos pra casa, oramos pra que o Senhor nos guardasse, e eu me sentia angustiada como se algo ruim fosse acontecer, não sei se foi por termos voltado já a noite, ou se foi um pressentimento ruim mesmo, só sei que oramos ao sair e também fui orando em espírito dentro do carro pra que nada acontecesse, e graças a Deus fomos e voltamos bem, guardados e guiados pelo Senhor!!!
São em momentos assim que me apego mais e mais no Senhor, que me deixo nas mãos dEle pra que Ele faça o que Lhe convém em mim!!!
São nesses momentos que fico pensando e percebo quão grande é o Amor de Jesus derramado naquela cruz por mim e por cada ser humano desta terra!
São nesses momentos que percebo que o Senhor me guarda, me livra, me perdoa, me liberta, e principalmente me enche do Seu amor e da Sua paz sem ao menos eu merecer!!!
Que você possa meditar nisso, no amor do Senhor por nós que faz com que mesmo sendo nós pecadores, Ele nos guarde, nos proteja, nos livra... a nós e a nossa família!!!

Declare o seu amor por Ele.... Ele está esperando a sua gratidão o seu reconhecimento e principalmente está esperando o seu amor!!!!

Que este mês que está iniciando possa ser melhor que o mês que passou e que você venha se encher mais e mais do Senhor!!!!
Creia: Ele ti faz mais que vencedor!!!!!

Abraços em Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário