terça-feira, 23 de junho de 2009

A volta de Cristo!!

Olá pessoal!!

Desculpe não ter atualizado o meu blog antes, mas estou de férias e não tenho tido muitos encontros com o computador e com a internet!!
Mas vim aqui na casa da minha mãezinha pra colocar algumas mensagens que o Senhor me deu.

Estava lendo a palavra do Senhor esses dias e estava meditando, que dia glorioso será quando a última trombeta tocar e todos nós sermos transformados em glória incorruptível e nos encontrarmos com o Senhor nos ares.

Ah... como anseio esse dia! O dia da volta do meu amado Senhor Jesus!! A Bíblia nos diz que será num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta, que coisa gloriosa... Fico imaginando como tudo acontecerá, como será, se estarei dormindo no Senhor, ou se estarei viva e num piscar de meus olhos, subirei para encontrar o meu amado Jesus.

Como é bom pensar nessa hora, essa é a nossa esperança no Senhor, de sermos transformados por Ele e ouvir o nosso Senhor dizer em alta voz: Tragada foi a morte na vitória! Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?

O meu Senhor venceu a morte, venceu o inferno, não existirá mais dor, nem pranto, nem choro, só serão ouvidos os gritos de alegria, os brados de vitória, a festa do Cordeiro nas mansões celestiais e todos cantando e exaltando ao único que é digno de receber a nossa adoração e o nosso louvor, o nosso amado Senhor Jesus!!!

Fiquemos firmes amados, pois a vinda do Senhor está próxima! Tudo está nos dizendo isso, a fome, as pestes, os terremotos, as catástrofes, tudo está nos mostrando que o fim está próximo, por isso, devemos ficar firmes no Senhor, na sua palavra que é fiel e verdadeira, ficar firmes nas promessas que Ele tem para nós.

Creia que o Senhor venceu a morte por nós, para nos dar a vida e vida em abundância, por isso desfrute desta vida que o Senhor ti deu, fazendo o melhor para Ele e se desprendendo de tudo deste mundo para agradar a Ele, somente a Ele, pois Ele também tem somente o melhor para nos dar e nos dar aquilo que desejamos, e um dia irmos morar no céu, na linda cidade de ouro que o Senhor está preparando pra nós!

Que Deus o abençoe!
Em Cristo com amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário