terça-feira, 11 de agosto de 2009

Creia que as promessas do Senhor se realizarão!!!!

Olá amigos!!

Já tem um tempinho que não escrevo aqui... Mas parece que a inspiração havia sumido, as palavras não faziam sentido e minhas idéias que pareciam na ponta da língua em instantes sumiam!!
Mas hoje estava refletindo sobre as promessas do Senhor para minha vida e meditando... Quantas promessas! Quantos sonhos! Quantos planos! Quanta ansiedade!! Tudo isso veio à tona em minha mente!!!
Muitas vezes pensamos que os sonhos e as promessas do Senhor pra nós não vão se realizar, que nunca seremos ou teremos aquilo que Ele nos prometeu... Mas quanta ignorância!!!!!!
A palavra do Senhor nos diz em Mc. 13:31 que passará o céu e a terra, mas as palavras do Senhor não passarão!! Aleluia!!!
Como é bom nos lembrar dessa promessa do Senhor.. Ele faz a promessa e Ele é fiel para cumpri-la, mesmo que sejamos infiéis, como diz em II Tm. 02:13.
O Diabo tem nos tentado a esquecer das promessas que o Senhor nos fez, dos sonhos que Ele tem brotado em nossos corações, mas devemos deixar a nossa ignorância de lado, deixar de ouvir as afrontas de Satanás e olharmos somente para o alvo que é Jesus, nos lembrando de Suas promessas e crendo que Ele é fiel e continuará fiel a nós e principalmente ao que prometeu!!!
Ore e peça ao Senhor forças pra continuar acreditando e crendo em Sua fidelidade, crendo que no tempo de Deus, no tempo oportuno as promessas do Senhor e os sonhos dEle pra nós se realizará e veremos o quanto foi bom esperar o tempo de Deus pra nós, pois Ele tem somente o melhor!!
Ec. 03:01
"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

Que Deus ti abençoe e cumpra em sua vida as promessas que um dia Ele ti fez!!!
Abraços....
Em Cristo com amor!!!

4 comentários:

  1. Linda esta mensagem, amiga o Senhor tem te levantado não só como uma cantora mas como uma Ministra que Louva ao Senhor lindamente e que tbm está sendo usada pelo Senhor como tocha de fogo vivo para levar a palavra, nos trazendo essas mensagens de incentivo de inspiração para que o nosso dia seja melhor.Que o Senhor Jesus Querido continue te dando essas inpirações lindas, e poderosas no Nome de Jesus!Bjooosss Amiga Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Quezia!!!
    Depois de você ter passado lá no blog, vim te visitar!! :-)
    Como é bom poder compartilhar aquilo que sentimos e que o Senhor tem nos dado através de Sua vida em nós!
    Continue firme nos caminhos do nosso Deus, propagando o evangelho e testemunhando de sua fidelidade, pois Ele é e sempre será FIEL!
    Amém!!!

    Beijos,
    Dani.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Conheci seu blog através do Blog da Dani!!!
    Tenho bisbilhotado tanto blog legal, que até estou esquecendo de atualizar o meu...rsrsrsr

    Que Jesus continue falando tremendamente ao seu coração para que você possa traduzir vida, onde quer que vá!!

    Bjks!!!

    Elly

    ResponderExcluir
  4. Quezia,

    muito obrigada por seguir "A Tenda Na Rocha".

    Que o Senhor Deus a abençoe, amada e a inspire a continuar escrevendo mensagens de fé e esperança.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir