segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sonhar os sonhos de Deus é possível!!!!!!!!


Olá amigos do blog!!

Estou muito feliz.... Deus agiu de forma sobrenatural esse fim de semana em minha igreja local! Estamos em festividade de senhoras e Deus falou muito e se manifestou poderosamente entre nós!!
E gostaria de compartilhar com vocês o que o Senhor falou ao meu coração.

Gn. 37: 05 a 11
"Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.
E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado:
Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava, e também ficava em pé, e eis que os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho.
Então lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por seus sonhos e por suas palavras.
E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim.
E contando-o a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, e disse-lhe: Que sonho é este que tiveste? Porventura viremos, eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos perante ti em terra?
Seus irmãos, pois, o invejavam; seu pai porém guardava este negócio no seu coração."

Muitas vezes temos sonhado coisas grandiosas como os sonhos de José, ou até mesmo coisas simples da vida como, fazer uma viagem, fazer uma faculdade, comprar um carro, comprar uma casa, ter algum bem, ter ou fazer alguma coisa.
Muitos desses sonhos é o Senhor quem coloca em nós, é Ele quem nos faz sonhar, quem faz os mais lindos sonhos brotarem em nossos corações e muitas vezes ficamos pensando que nunca irão se realizar, que nunca seremos ou teremos aquilo que tanto almejamos.

O Senhor falou muito forte em meu coração, pois eu mesma me sentia assim, achava que jamais realizaria aquilo que havia sonhado, mas se o Senhor falou, Ele é fiel para cumprir.

Uma lição que aprendi é que antes de realizarmos estes sonhos, devemos estar preparados para as afrontas, as lutas que virão, porque sonhar os sonhos de Deus significa ver o diabo se levantar contra nós, contra nossos projetos, contra nossa família. O Senhor só realizará os sonhos daqueles que perseverarem firmes, daqueles que forem aprovados, daqueles que mesmo em meio a dores, desilusões, afrontas, dificuldades, continuarem crendo nEle e confiando que Ele tem os melhores planos e os melhores propósitos!

Outra lição é que não devemos contar os nossos sonhos pra todas as pessoas, muitas querem apenas nos destruir, sentem tamanha inveja de nós, de nossos sonhos que querem a todo custo destruir nossa vida! Devemos contar somente para aquele que pode realizar os nossos sonhos: Jesus Cristo! Somente Ele tem o poder de nos fazer sonhar os mais lindos sonhos e principalmente de torná-los em realidade!!

Se você tem vivido assim, desanimada, desiludida, achando que nunca verá os seus sonhos se realizarem, eu ti digo agora, que Jesus Cristo tem poder pra trazer os teus sonhos de volta à vida e torná-los reais! Basta você contar pra Ele agora qual é o teu sonho, confiar que Ele pode fazer muito mais por você e crer que Ele os realizará!!
Creia que assim como o Senhor realizou os sonhos de José e fez infinitamente mais, assim Ele fará em nossa vida... Basta que deixemos Ele fazer a Sua vontade e não a nossa!!!

Creia: Sonhar os sonhos de Deus é possível!
Então sonhe e deixe Ele fazer o resto por você!!

Abraços!
Em Cristo com amor!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz,
    Fui ricamente abençoado por esta mensagem.
    Eu tenho um sonho, com relação ao meu ministério, e pude aprender com suas palavras a ter o cuidado de não contar pra todas as pessoas os nossos sonhos,
    Obrigado minha irmã que DEUS abençoe sua vida abundantemente.

    ResponderExcluir