quarta-feira, 25 de novembro de 2009

JESUS... Amigo eterno!!!!!

Olá meus queridos!

Estava ouvindo hoje uma música e quero compartilhar com vocês. Espero que possa tocar o coração de vocês assim como tocou o meu.

Que amigo encontrei
Heloísa Rosa

Que amigo encontrei
Mais chegado que um irmão
Teu toque já senti
Foi mais íntima de todos

Jesus, Jesus, Jesus... Amigo eterno!
Jesus, Jesus, Jesus... Amigo eterno!

Que esperança encontrei
Mais fiel que uma mãe
Meu coração partiria
Se eu perdesse esse amigo

Jesus, Jesus, Jesus... Amigo eterno!
Jesus, Jesus, Jesus... Amigo eterno!

Só em Jesus encontramos amizade verdadeira, amor verdadeiro!!! Homens podem falhar, podem morrer, podem magoar, podem machucar, podem destruir... Mas Jesus, o nosso amigo eterno, é o único que pode nos dar paz, esperança, amor, compreensão e sem pedir nada em troca, sem ao menos merecermos!!!!

TE AMO MEU SENHOR!! JESUS... MEU AMIGO ETERNO!!!!!

Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário