segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Solte as Rédeas!!!!


Olá pessoal do blog!!

Já faz um tempinho que não escrevo aqui, e já estava com saudades!

Estas semanas tem sido bastante corridas pra mim, estou concluindo minha graduação em Ciências Contábeis e tem sido bem difícil conciliar tudo que tenho que fazer com a faculdade, a igreja, a casa, os amigos... Mas Deus é quem tem me sustentado até aqui e com certeza Ele continuará me sustentando até o final!!

Mas o que gostaria de lhes falar é que neste último fim de semana, no feriado de finados, resolvi tirar um tempinho pra mim, pra ler, estudar outras coisas, descansar um pouco e principalmente tirar um tempinho para o Senhor, e tive o prazer de ler um livro bem interessante que conta a história de um casal de jovens cristãos que se amavam, não de forma libertinosa, mas sim com um amor puro que somente Deus poderia colocar no coração, e o rapaz tem o sonho de se tornar missionário num lugar onde o nome de Jesus ainda não fosse anunciado, e a moça mesmo não querendo, abre mão de viver seu amor pra que o rapaz faça a obra de Deus e lhe dá sua benção para que vá ao campo missionário! Achei muito bonita a história de entregar, de obediência e de renúncia! Quantas vezes não queremos renunciar a nada para fazermos a obra de Deus, achamos que Deus deve fazer a nossa vontade e não é assim!

E neste livro tem uma expressão um tanto quanto inusitada que me fez refletir profundamente que diz: "Solte as Rédeas!"

Fiquei a meditar nisso e pensei: Será que estou soltando as rédeas do meu coração pra Deus? Será que estou deixando Deus realmente agir em minha vida? Será que estou segurando alguém que Deus quer levar pra ser usado em outros lugares e não tenho deixado?

Quantas vezes nos prendemos às pequenas coisas, nos prendemos às pessoas, aos nossos sonhos, à nossas famílias, aos nossos amores, e esquecemos que devemos nos prender somente à Cristo! Quem sabe alguém que muito amamos tem um chamado de ir às nações e não deixamos que vá por que assim nos sentiriamos sozinhos! Mas somente Deus conhece o nosso futuro e somente Ele pode nos dar uma vida abundante e fazer com que sejamos felizes!

Mas hoje digo a você e com certeza serve a mim também: Solte as Rédeas!!
Soltemos as Rédeas e deixemos que o nome do Senhor seja espalhado por todas as nações, línguas e raças! Seja espalhado e proclamado aos quatro cantos da terra!

Deixemos Jesus Cristo guiar a nossa vida e jamais seremos os mesmos!!

Em Cristo com amor!!
Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário