segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ministros de Deus!!!!!!


Olá meus amigos queridos do blog!!

Não sei se já disse a vocês, mas sou Líder de Louvor da minha igreja e como vocês sabem essa é uma área onde o inimigo nos ataca ferozmente!! Apesar de estarmos sempre lutando pra continuarmos firmes, muitas vezes o inimigo nos atinge onde mais dói e ele acha que assim está nos destruindo, nos enfraquecendo...
Mas isso é engano dele, pois quanto mais ele nos ataca, mais nos achegamos a Deus e buscamos o Seu refúgio e a segurança das Suas asas.

Essa semana, aconteceram algumas coisas dentro do Ministério que sou líder que me fizeram parar, pensar e refletir sobre o que é ser um Ministro de Louvor, um Ministro de Deus. E me veio a palavra em I Pedro. 02:08 e Isaías 61: 01 a 03, que diz:

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." I Pe. 02:08

"O espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado."
Is. 61: 01 a 03

Essas passagens me chamaram bastante a atenção e me fizeram pensar que não sou apenas alguém que vai lá na frente, canta, ergue as mãos, bate palmas, faz a igreja se alegrar... NÃO.....
Eu sou muito mais do que isso!!!!
A palavra diz que nós, Ministros de Deus, fazemos parte de uma geração eleita, de uma nação santa, de um povo escolhido, que não somos apenas ministros, mas somos sacerdotes reais na casa de Deus... Que fui escolhida, não apenas para cantar e dançar na presença do Senhor, mas também para anunciar as Suas virtudes, as Suas obras.

Em Isaías 61 descreve qual é a nossa missão nesse mundo, qual a missão de um Ministro de Deus escolhido por Ele, que é pregar as boas novas, restaurar corações, proclamar liberdade e abertura de prisões, apregoar o ano aceitável do Senhor, apregoar o volta de Cristo, a vinda do Filho de Deus, a consolar os tristes, a ordenar aos tristes óleo de alegria em vez de tristeza, e muito mais....

A nossa missão não é apenas dar um bom exemplo, mas também sermos diferença neste mundo, sermos referenciais para que as pessoas olhem pra nós e almejem ser como nós, pessoas que realmente adoram a Deus em Espírito e em Verdade!!!!

Somos Ministros de Deus e devemos cada vez mais ter em nossa mente essa missão: Anunciar o evangelho de Cristo, as boas novas e principalmente a Salvação e a Vinda do Senhor!!!!!

Comece hoje a refletir sobre isso, mesmo que você não tenha um cargo na sua igreja, que você fique quetinho no seu banco, você também é um Ministro de Deus, um sacerdote real que deve anunciar as boas novas de Cristo e viver de corpo e alma essa missão!!!

Que Deus ti abençõe....

Em Cristo com Amor!!
Quezia

Nenhum comentário:

Postar um comentário