terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pensamentos!!!!!!!







Olá pessoal!!!



Estou aqui para compartilhar com vocês mais uma palavra que o Senhor ministrou em meu coração!


Tenho sentido o chamar do Espírito Santo ser cada vez mais forte em minha vida e eu sei que Ele quer me usar e me mostrar a ser como Ele é, mas é aí que entra a palavra de hoje: Colossenses 03: 01 a 04, que diz:



"Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus.
Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra.
Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus.
Cristo é a verdadeira vida de vocês, e, quando ele aparecer, vocês aparecerão com ele e tomarão parte na sua glória."




A palavra diz pra colocarmos nossos pensamentos nas coisas que são do céu e não nas que são da terra. Aí você me pergunta: Mas eu não posso nem pensar no que ocorre no mundo? Nos momentos difíceis que estou passando? Na minha família, na minha casa, nas atividades a serem realizadas????


Claro que não é assim!! Jesus também se importava com o mundo, com as pessoas, com os problemas.... Mas Ele não deixava que isso o abatesse, que o dominasse! E é assim que devemos ser.. Devemos fixar os nossos olhos em Cristo e colocar os nossos pensamentos nEle por que assim tudo o que nos faz ficar mal, que nos faz desanimar, passará desapercebido e conseguiremos continuar lutando, tentando ser cada vez mais parecidos com Cristo!!

Que continuemos nessa força e nessa vontade: Ter nosso caráter moldado pra sermos como Cristo é!!!

Que o Senhor possa falar mais ao seu coração!!
Abraços...

Um comentário:

  1. Oi minha querida amiga como vc está?
    Vejo que está bem como sempre nos iluminando através de Cristo com essas palavras maravilhosas, que Jesus Cristo continue te dando essas inspirações porque eu sei que vc se inpira nele no nosso Rei Autor da Criação.Linda acho que marquei de ir ai no escritório hoje 20-02 mas não deu para eu ir porque eu estou trabalhando ta bom bjosss... Te amo minha Linda Ah, me liga pra falar onde será sua colação de grau pq. eu vou viu!!! Bjão linda.

    ResponderExcluir