terça-feira, 6 de abril de 2010

Combates!!!!


Olá pessoal!!

Após esse feriadão estamos de volta!!
Espero que todos tenham descansado bastante e recuperado as energias.

Estava fazendo o meu devocional hoje e o Espírito Santo falou bastante ao meu coração através da passagem que está em II Timóteo 04: 07 e 08, que diz:

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

Fiquei a meditar sobre isso...

A nossa vida é um verdadeiro campo de batalha!
Este tempo que vivemos, as batalhas não são apenas financeiras, a fim de ter uma vida melhor, mas temos também batalhas emocionais que muitas vezes nos machucam muito mais. Temos batalhas físicas, onde lutamos contra o cansaço do dia a dia.
Mas principalmente temos batalhas espirituais!!
E grandes são as batalhas espirituais que temos que travar, difíceis são os combates que enfrentamos pra falar do amor de Jesus a algum amigo ou algum parente, pra anunciar a salvação do Senhor, a mostar a alegria que somente o nosso Mestre Jesus pode dar ao coração. E muitas vezes achamos que vamos fracassar nesta luta.

As batalhas são grandes, difíceis, mas não podemos desanimar, temos que avançar, temos que combater, temos que lutar, pra um dia, quando já estiver findando a nossa carreira aqui neste mundo, possamos dizer como Paulo, tendo a certeza que o Senhor, justo juiz, está quardando a nossa coroa de justiça, pra naquele dia, no dia da sua vinda, nos dar!!!
Alelúia!!!!!
Que maravilha saber que a nossa coroa está guardada em Cristo!!!

Mesmo com tantas lutas e adversidades que enfrentamos aqui, não se deixe abater, lute sempre, combata o bom combate, crendo que o Senhor está com você, te ajudando e te sustentando.
E assim, um dia, quando sentirmos que a nossa hora já é chegada, poderemos dizer como Paulo:

"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé!"

Que Deus os abençoe ricamente!!!!!
Abraços...
Quezia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário