segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sem Palavras!!!!!!

Olá pessoal!!


Como é bom estar aqui com vocês pra compartilhar o que o Senhor tem feito por nós!!!


Hoje quero compartilhar com vocês apenas um vídeo de uma música linda que a Vanilda Bordieri canta.
Nestes últimos dias, o diabo tem se levantado furiosamente contra a minha vida familiar, minha saúde e principalmente sobre o meu ministério!!
Mas ouvindo essa música pude ouvir o Senhor me dizendo, que mesmo que eu não tenha mais palavras para dizer, para pedir, mesmo sendo apenas lágrimas e gemidos, mesmo assim, Ele tem me ouvido e tem estado ao meu lado me ajudando a prosseguir nesta caminhada... Aleluia!!!!!
Que Deus possa falar aos seus corações também através desta música!




Abraços!!!

Quezia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário