quarta-feira, 30 de junho de 2010

A glória do Senhor faz!!!!!



Olá meus queridos amigos!

Estive meditando esses dias sobre o agir de Deus nas nossas vidas!
Quantas vezes queremos que Deus faça o milagre no momento que queremos, que achamos que precisamos.... Nesses últimos dias, Deus tem me mostrado que é preciso orar e confiar que Ele fará no momento certo o milagre.
Eu e meu esposo estamos construindo e todos sabem que construção é muito caro, os materiais, a mão de obra, etc...
Mas estamos vendo o Senhor agir por nós nesse tempo! Temos orado pra que o Senhor nos ajude, porque de nós mesmos nada podemos....
Hoje de manhã ao orar e ter um momento a sós com Deus, pude perceber o Senhor ali, me dizendo pra apenas confiar nEle, que Ele está na frente dos nossos planos e por isso tudo irá se concretizar e veremos o agir dEle em nossas vidas!!!!
Ao ter o meu momento de meditação e comunhão, ouvi uma música do novo cd da Pra. Fernanda Brum e quero colocá-la aqui pra que o Senhor também fale com você através dessa música.

A TUA GLÓRIA FAZ

Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo
Me conta segredos
Aumenta minha fé
Revela quem és

Tú és Emanuel
Por mim se entregou
Nunca ninguém assim
Me amou

A Tua glória faz
Com que eu voe mais
Me leva bem junto a Ti
Me faz flutuar!

Ao som da Tua voz
Pulsa o meu coração
Teu derramar de amor
Me faz dançar!

Dançarei, dançarei
Para Tua glória, Senhor!
Viverei, viverei
Para Tua glória, Senhor!

A glória do Senhor faz com que voamos mais alto, mais longe!!
Deus é maravilhoso, Ele faz bem mais além de tudo aquilo que pedimos ou pensamos!

Então te convido agora, a dançar na presença do Senhor, a flutuar na glória do Senhor, a viver para a glória do nome do Senhor...
Porque assim você irá muito além! Além do que seus olhos podem ver, além dos seus sonhos, além dos seus planos, além dos seus pensamentos!!!!!
A palavra do Senhor já nos diz que os pensamentos dEle são bem mais altos que os nossos, então voe na presença do Senhor e vá além de tudo o que você já imaginou!!!!!!!!!!

Um forte abraço!!

Quezia Batista: Voando, flutuando, dançando na presença e na glória do Senhor, crendo que o milagre está chegando!!!

Um comentário:

  1. Nossa! Eu amo essa música... Perfeita!

    A glória do Senhor é maravilhosa em nossas vidas!

    Deus te abençoe irmã...

    Se puder faz um visitinha: nocaminhodosenhor.blospot.com
    =D

    ResponderExcluir