sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Agir do Espírito Santo!!!!


Olá meus queridos amigos!!

Já tem um tempinho que não venho aqui contar novidades pra vocês! Mas agora estou voltando!!
A primeira novidade é que minha casa já está quase pronta, daqui uns dias já poderei mudar! E a segunda e mais importante, é que Deus me abençoou e estou grávida!!!! Glória a Deus!! Só Ele pra fazer um milagre assim na vida de uma mulher!!!!

Estou muito feliz com o Senhor! Ele é e sempre será fiel!!

Hoje quero falar com vocês sobre um texto da Bíblia que estou lendo e que tem falado muito em meu coração nesses últimos dias: o texto de Joel 02, versículos 13; 28 e 29, que diz assim:

13 - E rasgai o vosso coração, e não os vossos vestidos, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em beneficência, e se arrepende do mal.
28 - E há de ser que depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões.
29 - E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.

O Espírito Santo do Senhor é muito sensível... Pra que Ele possa entrar no coração de uma pessoa Ele precisa ser convidado! Muitas vezes até convidamos o Espírito Santo a adentrar o nosso coração, mas Ele não entra!
Porque??
Simplesmente porque o nosso coração está sujo, está com cheiro ruim, está impuro!!!
Se não limparmos o nosso coração através do arrependimento, do perdão, o Espírito Santo não entrará e não fará morada em nós!!!

Muitas pessoas querem e buscam o mover de Deus em suas vidas, mas não se arrependem dos pecados, rasgam apenas as vestes, mostram apenas o exterior, mas por dentro estão podres... cheiram mal nas narinas do Senhor!!!

Deus jamais irá derramar o seu Espírito se não nos reconciliarmos primeiramente com Ele, se não mudarmos nossas atitudes, se não buscarmos a Sua face, se não arrependermos e limparmos o nosso coração!!
Que hoje possamos refletir sobre isso e ver onde estamos errando, onde estamos pecando... Pra que assim venhamos nos arrepender, limpar o nosso interior e exterior, sermos realmente pessoas comprometidas com o agir de Deus nessa terra!!!!

Que Deus ti abençoe grandemente neste dia e que o Espírito de Deus possa morar sempre em seu coração!

Com amor!!
Quezia Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário