terça-feira, 28 de junho de 2011

Adorai ao Senhor!!

Olá meus queridos amigos!

Hoje venho aqui compartilhar com vocês algo que tem me chamado bastante a atenção e que tem falado muito comigo: Sobre o adorar a Deus!!

Muitas vezes quando estamos em lutas e provações, não adoramos a Deus, não damos glória a Ele, não O exaltamos, não O glorificamos. Mas a palavra do Senhor nos diz que devemos adorar a Deus em todo o tempo, em todos os momentos, tanto os momentos bons, como os momentos ruins!!!

No Salmo 96 diz:

1 - Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor toda a terra.
2 - Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.
3 - Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.
4 - Por que grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.
5 - Por que todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus.
6 - Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.
7 - Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força.
8 - Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios.
9 - Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra.
10 - Dizei entre os gentios que o Senhor reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão.
11 - Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.
12 - Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque.
13 - Ante a face do Senhor, porque vem, por que vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.

Alelúiaaaa!! Como esse Salmo é lindo!!
Deus é o único digno de louvor, o único digno de honra, de glória e de exaltação!!

Sempre no meio das lutas ficamos tristes, desconsolados e choramos achando que Deus nos esqueceu e nos deixou a mercê da angústia e da tristeza.
Mas nos esquecemos que pra sermos felizes e vitoriosos, temos que ADORAR, EXALTAR a Deus! O nosso Senhor Jesus que morreu por nós lá na cruz nos dando a vitória contra todo mal que vier para nos atingir.

E é por isso e por tantas outras coisas, como o ar que respiramos, a vida que temos, a família, os amigos, o emprego, a saúde, a paz, a alegria de vida, o amor, a salvação, o dinheiro, ou seja, tudo que temos, que devemos ADORAR e EXALTAR ao nosso Deus!

ADORE AO SENHOR HOJE.. POR TUDO QUE ELE FEZ, FAZ E AINDA FARÁ EM SUA VIDA! ELE É DIGNO DE TODA ADORAÇÃO.. ENTÃO MESMO NOS MOMENTOS TRISTES: ADOREE!!!

Em Cristo com amor!
Quezia B. S. Ferreira

Quezia Batista: Senhor, vou ti adorar cada vez mais.. Mesmo nos momentos tristes!! Te amo meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário