quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Creio em Ti, Senhor!!

Olá amigos queridos..

Já faz um bom tempo que não venho falar com vocês!

Este fim de ano foi bem diferente pra mim e antes de vir falar com vocês queria ter certeza absoluta do que estava acontecendo comigo!!
Ainda não posso falar claramente pois ainda quero confirmar, mas podem ter certeza que pra quem acompanhou meus posts aqui, irão ver que é uma benção maravilhosa que Deus me concedeu este ano.. É um milagre que somente Deus pode realizar!!

Enquanto isso quero colocar aqui a letra de uma música do novo cd da Eyshila que falou demais ao meu coração e espero que fale ao de vocês também!!

Creio em Ti
Eyshila

Eu preciso crer
Mesmo quando não tenho respostas
Eu preciso crer
Mesmo quando a dor me sufoca
Eu preciso crer
Quando o sonho se torna difícil
Eu preciso crer
Mesmo que o milagre seja invisível

Creio em Ti, Senhor
Eu creio em Ti
O Teu poder, desconhece limites
Creio em Ti, Senhor
Eu creio em Ti
Frente ao impossível, eu creio em Ti

Eu preciso crer
Quando clamo, Senhor me escutas
Eu preciso crer
Que ao teu tempo, em amor me respondes
Eu preciso crer
Que pra Ti não há sonho impossível
Eu preciso crer
Que os Teus olhos podem ver o invisível

Eu creio..

Nas alegrias, nas tempestades
Eu confiarei
Firmado estou
Em Tua palavra.. Tua palavra
Não duvidarei

Creio em Ti, Senhor
Eu creio em Ti
O Teu poder Desconhece limites
Creio em Ti, Senhor
Eu creio em Ti
Frente ao impossível
Eu creio em Ti

Ministração..
Eu creio em Ti, Senhor
Pra todo sempre
Aconteça o que acontecer
Eu creio..
Em Tuas promessas, em Teu amor
Na cura que bem sobre mim eu creio, eu creio..
Quando tudo parece perdido e não há mais saída
Mesmo quando as circuntâncias dizem não.. Eu creio em Ti!
Eu creio em Ti!!

Que possamos cada dia mais, crer no poder do nosso Deus!! Ele é fiel, faz milagres em nossas vidas e é o Todo-Poderoso!!

Quezia Batista: Crendo cada vez mais no poder do Senhor! Obrigada pelos Teus milagres em minha vida Senhor!! Te amo cada vez mais Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário