segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Deus nos vê!!

Paz do Senhor queridos!!

Primeiramente, quero desejar uma semana abençoada pra todos!
Sexta-feira não tive como vir aqui, tenho andado muito corrida atualizando algumas coisas no trabalho! Mas, as vezes, temos que dar um tempinho também né?! Principalmente pra ouvir a voz de Deus!!

Bom, hoje quero falar sobre o Salmo 10 e 11!

Salmos 10
14 - A verdade é que Tu vês muito bem quem sofre desgraça e tristeza e é explorado; Tu cuidas deles com muito carinho. Por isso, Senhor, o homem pobre e sem recursos confia absolutamente em Ti. Tu és conhecido como a esperança dos que perderam toda a esperança!

Salmos 11
1 - O SENHOR É o meu lugar seguro, onde me escondo. Por que então vocês vêm me dizer, Fuja para as montanhas, como um pássaro! Lá você ficará em segurança?
4 - Mas o Senhor continua presente no seu santo templo. Ele é o grande Rei e o seu trono fica no Céu. Ele observa a vida dos homens com muita atenção; seus olhos vêem o interior de cada pessoa.

Ah, meus queridos, como Deus é lindo!!
Do seu trono nos céus, ele observa-nos com atenção e vê o nosso interior, vê o nosso coração!

Quantas vezes achamos que estamos sozinhos?? Quantas vezes pensamos que Deus não está vendo o que estamos passando?? Quantas vezes achamos que nunca vamos conseguir vencer?? Que nunca vamos conseguir conquistar, alcançar o sonho desejado??
Mas hoje, eu quero dizer a você que Deus tem observado a sua vida com muita atenção!!
Deus tem visto o que você tem passado!! Deus tem visto suas lutas, seus sofrimentos, suas dores!! Deus tem observado com atenção o que você está vivendo! Ele conhece o seu interior! Ele sonda e conhece o seu coração.. Ele sabe onde está doendo.. Ele sabe onde está a ferida.. Ele sabe de tudo.. Ele tem visto tudo!!!

E no versículo 14 de Salmos 10 diz que Ele é a esperança daqueles que já perderam toda a esperança! 
Mesmo quando perdemos a esperança de que algo bom vai acontecer em nossa vida, nós ainda podemos ter a certeza que Deus, que tem nos observado, no momento certo, nos concederá aquilo que desejamos!! 
Você ainda pode ter esperança.. 
Mesmo quando achar que tudo acabou.. Mesmo quando achar que o fim já chegou.. Que não tem mais saída, que não tem mais jeito.. Ele ainda é a nossa esperança.. 
E Ele ti diz: Creia em Mim.. Confia em mim.. Eu estou aqui.. Eu estou observando você.. Mesmo você achando que está sozinho, Eu estou ti vendo.. Eu estou com você.. E eu estou agindo!!

Ah.. Como Deus é maravilhoso!!
Ele nos conhece melhor do que nós mesmos!!
Ele vê o nosso interior e conhece cada pedacinho nosso!!
Ele observa nossa vida com atenção e nos ajuda nos momentos difíceis!!

Então, se você se sentir triste, sozinho.. Lembre-se desses versículos.. Lembre-se que Deus está no Seu trono no Céu ti observando, vendo seu interior e cuidando de você!! 

Abraços..
Em Cristo com amor!

Quezia Batista: Deus, mesmo tendo o mundo inteiro pra cuidar, ainda se lembra de mim, ainda me observa, ainda vê meu interior e ainda me ama!! Quero agradá-lo cada dia mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário