sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Salmos 23!!

Olá pessoal!!

Deixo para meditação hoje o Salmos 23, principalmente os versículos 01 ao 04!

Um Salmo tão conhecido, tão utilizado por muita gente como um "amuleto"..
Mas Deus realmente quer ser o nosso Pastor.. Ele quer cuidar de nós! Quer nos dar descanso, paz, tranquilidade.. Quer nos mostrar e fazer andar pelo caminho certo.. E principalmente, quer nos dar aquilo que mais necessitamos: Sua Presença Maravilhosa!!

Salmos 23

1 - O SENHOR É O meu pastor. Ele me dá tudo de que eu preciso!
2 e 3 - Ele me leva aos pastos de grama bem verde e macia para descansar. Quando sinto sede, Ele me leva para os riachos de águas mansas. Ele me devolve a paz de espírito quando me sinto aflito. Ele me faz andar pelo caminho certo para mostrar a todos quão grande Ele é.
4 - Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto; mas continuo tranqüilo e não sinto medo. Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente!
5 - Preparas uma refeição deliciosa para mim, na presença dos meus inimigos. Tu me recebes como um convidado de honra; e a minha vida fica cheia das tuas bênçãos!
6 - Eu tenho absoluta certeza de que a tua bondade e o teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida, sim; eu viverei na presença do Senhor para sempre!

Que o Espírito Santo fale em seus corações, assim como falou ao meu!!
Um ótimo final de semana a todos!

Abraços!

Quezia Batista
O Senhor tem me dado tudo que preciso: Descanso, água pra saciar a sede, paz de espírito, proteção, alegria, amor e o mais importante: Sua doce Presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário