sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Aniversário de Casamento!

Hoje é um dia alegre, um dia muito feliz pra mim!

Não, não é porque é sexta-feira!! rsrsrs..

Hoje é um dia feliz, primeiro porque é um dia lindo que Deus nos deu, e segundo porque hoje completo 5 anos de Casamento!!
Uauu!! O tempo voou!!
5 anos já!! rsrs.. Passou rápido demais!

Quando olho pra trás, vejo quantas coisas conquistamos, quantos problemas enfrentamos e quantas alegrias vivemos!!
Sim, nós vivemos muitas alegrias, e também enfrentamos alguns problemas..
Nosso casamento não é um "mar de rosas"! Mas, graças a Deus, o Senhor nos ajudou até aqui e conseguimos passar por tantas coisas e sairmos vencedores, abençoados!!

Me peguei hoje recordando o dia 20 de Setembro de 2008!!
Me lembro perfeitamente.. Levantei tarde da cama.. Curti minha mãe um tantão na parte da manhã.. Ajudei no almoço.. Depois fui pro salão me embelezar.. Foi um dia maravilhoso.. Um dia de princesa.. Cheguei na igreja e enquanto esperava minha hora de entrar, me peguei pensando no futuro que me aguardava.. Não estava nervosa, estava muito feliz!! Estava ansiosa pelo futuro.. Um futuro que eu sei, foi Deus que preparou!!

E hoje estamos aqui.. Completando 5 anos de uma união abençoada por Deus! 5 anos de aventuras vividas juntos.. 5 anos de felicidade.. Passamos por muitas coisas, por muitas lutas, mas nesses 5 anos Deus esteve conosco, nos guiou, nos ajudou e continua nos guiando pra fazer sempre a Sua vontade!!

Graças a Deus, hoje eu só tenho a agradecer!
Agradecer a Deus por ter me dado um esposo maravilhoso.. Um homem de Deus, um homem trabalhador, batalhado.. Um homem honesto, sincero.. Um homem fiel, leal e amoroso, mas principalmente, um homem temente ao Senhor.. Que deseja cada dia mais de Deus, não apenas Suas bençãos, mas a Sua presença!!

"Amor,
Agradeço ao Senhor o dia em que meu pai foi transferido de igreja e eu pude conhecer você.. Me lembro como chorei pois não queria mudar, mas hoje vejo o quanto os planos de Deus pra nós são lindos, pois foi lá, onder não queria ir que conheci você, meu grande amor! 
Tenho certeza que foi Deus quem nos uniu, pois você é como eu pedi!! A cada dia que passa, meu coração se enche de mais amor por você.. Te amo hoje mais do quê a 5 anos atrás!! 
Obrigada pelo seu amor, pela sua compreensão, pelo seu carinho! Sei que sou bastante imperfeita, mas você sabe que a cada dia tenho tentado agradá-lo e fazer de você o homem mais feliz do mundo!! Tenho muito orgulho de você e de ser SUA!! Agradeço a Deus por ter nos dado um presente tão lindo: o Caleb (Quem sabe mais pra frente, tenha outros presentes né?! rsrs..)!! 
Ainda temos muitos sonhos, mas eu sei que Deus vai realizá-los, no momento certo, no tempo dEle.. 
Tenho certeza que Deus ainda tem muito mais pra nós e pra nossa família, nosso lar.. 
Te amo muito! 
Obrigada por esses 5 anos maravilhosos!! 
Beijos!"


Família: Presente de Deus! Amo demais!!!!

Quezia Batista
Muito feliz com o meu Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário