quarta-feira, 30 de outubro de 2013

63 dias para 2014!!!

Estamos realmente entrando na reta final do ano de 2013.
Faltam apenas 63 dias para o início de 2014!
Como o tempo passou  e tem passado rápido..

E eu fico me perguntando:
Será que aproveitei este ano como deveria?? Será que fui útil em algo?? Será que consegui mostrar as pessoas o meu amor por elas?? Será que eu as amei como deveria ter amado?? Será que cuidei delas como deveria?? Será que Deus se agradou daquilo que fiz para Ele, na obra dEle?? Será que Deus se agradou, e ainda tem se agradado de mim??

Como disse no post anterior, tenho andado pensativa, com muitos questionamentos pra mim mesma! Com muitas perguntas que nem eu mesma consigo responder!!
Final de ano sempre me fez ficar mais reflexiva, introspectiva.. Sempre me fez parar e pensar em minhas atitudes ao longo do ano.. Sempre me fez pensar no que tenho feito pelas pessoas, pela minha família.. Pensar no que tenho feito pra mim mesma e principalmente, no que tenho feito pra Deus, no Seu reino, pro Seu povo!

Esse ano de 2013 foi bem marcante em minha vida! Foi um ano de Renovação Espiritual tremenda em mim!! Foi um ano de aprendizado, de crescimento na graça e no conhecimento, de vivências maravilhosas com Cristo!! Foi um ano de entrega, devoção a Deus e dedicação a Sua obra!! Mas também foi um ano de algumas conquistas pessoais, que me fizeram ter mais confiança em mim mesma, que me mostraram que sim, eu posso.. Com Deus eu posso todas as coisas!
Por isso, foi um ano marcante, maravilhoso, que jamais irei esquecer!!

Creio que você também viveu e tem vivido dias maravilhosos..
Seja no seu relacionamento com Deus, seja com sua família, seja na vida profissional!!
Então, que tal, você e eu, começarmos a agradecer a Deus??
Ele tem nos dado tanto.. tanto!! E a única coisa que Ele nos pede em troca é adoração, exaltação do Seu nome e agradecimento!!
Por isso, o que temos que fazer é simplesmente adorar e agradecer a Ele.. Pelas conquistas, pelas vitórias, pelas bençãos incontáveis que Ele já nos proporcionou nesse ano.. E por muitas que ainda virão! Mas também, temos que agradecer a Ele pelos problemas que enfrentamos, pois foram eles que nos fizeram crescer e ficarmos mais fortes e mais firmes em nossa fé.. Foi através dos problemas que nos achegamos mais a Deus e assim Ele transformou nosso caráter!!

E eu oro e peço a Deus, que o próximo ano seja muito melhor que esse que se finda! Eu oro e peço a Deus, que 2014 seja um ano ainda mais marcante pra mim e também pra você que lê esse blog! 
Eu tenho certeza que Deus tem muito mais pra nós.. Eu tenho plena convicção que Deus ainda tem muito mais pra fazer em nós e principalmente, através de nós.. Ele tem muito mais pra nos dar, pra nos abençoar.. Mesmo que venha lutas e provações, que certamente virão, eu tenho certeza que Deus não irá nos desamparar e que Ele irá prover o que precisarmos.. Que Ele irá cuidar, irá sarar, curar, livrar, libertar, proteger.. E Ele estará conosco em todos os momentos, em todos os dias e em todas as situações!! 
Que tenhamos um coração agradecido.. Dando ao Senhor toda honra, glória, louvor!!

Um forte abraço!!

Quezia Batista
Buscando mais e mais do Senhor, porque eu sei que Ele, somente Ele, é quem pode me dar aquilo que necessito!! "Te amo Senhor.. Minha vontade é estar sempre juntinho de Ti!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário