quinta-feira, 3 de outubro de 2013

90 dias para 2014!

Hoje faltam exatamente 90 dias para o início de 2014!

Em uma de minhas postagens anteriores, falei um pouco sobre esses últimos dias do ano!

Bom..
90 dias ainda dá pra fazer muitas coisas!!
Quem sabe, fazer uma reeducação alimentar.. Ou, fazer um curso.. Ou, aprender algo diferente.. Ou, viajar pro lugar que você tanto quis.. Ou até mesmo, economizar pra não entrar 2014 endividado!!
Ainda dá tempo de realizar muitos sonhos, muitos projetos!
Com certeza você tem algum plano no coração ainda pra este ano, então vá em frente.. Lute por isso!
Eu estou com alguns projetos em mente, ainda pra este ano.. Sei que uns talvez eu não dê conta de realizar, mas com certeza, a maioria deles vai dar certo!!

Não vou ficar aqui falando o que você deve fazer, mas se quiser, faça uma lista daquilo que gostaria de realizar ainda este ano e vá em frente.. Lute, ore, jejue, busque a Deus, coloque seus planos na presença dEle e com certeza você conseguirá realizá-los!!

Então, que tal fazer sua lista hoje mesmo??
E também começar a planejar o seu próximo ano??
Eu já fiz minha lista e já comecei o meu planejamento.. 
Comece o seu também!!

Abraços!

Quezia Batista
Orando e já planejando meu próximo ano.. Creio, será uma benção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário