quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Retornando!!

Olá amigos!!

Fiquei um tempinho ausente, mas estou retornando!!
Final de ano pra mim é bem cheio.. São muitas festas pra organizar, coisas pra fazer!!
Novembro está terminando e Dezembro já está aí.. Como tem passado rápido!!
Mas vamos seguindo né?! rsrs..

No próximo fim de semana estarei em um Seminário somente para Mulheres em minha igreja sede e estou bem ansiosa!! Creio que será um momento maravilhoso de meditação na Palavra de Deus e no Seu poder!!

Não irei falar muito hoje!! rsrs..
Semana que vem voltarei com novos posts fresquinhos, vindos direto do céu, direto de Deus pra nós!!
E juntos, aprenderemos mais sobre o nosso Deus!!

Espero vê-los aqui novamente nos próximos posts!!

Hoje quero deixar essa música que uma grande amiga compartilhou comigo e que falou muito comigo nesses últimos dias e espero que toquem em seus corações também!!

Meu futuro
Talles Roberto (Part. Daniela Campos)

Olho para o meu futuro,
Simplesmente vejo a mão de Deus,
Mais nada, mais nada.

Como será meu amanhã?
Eu só tenho uma garantia:
É Deus e mais nada.

Quando o céu escuro.
Traz a tempestade, escondo.
Eu sei muito bem
A força do Deus que eu sirvo
Uma ordem dele faz do que não é possível
Mais um milagre. A minha vida é um milagre.

Quem anda com Deus,
Não vive por si só,
É cuidado como criança de colo,
Que nos braços fortes do Pai,
Descansa no aconchego do amor.
Assim sou eu.
O meu futuro é Deus.

Quando o céu escuro traz a tempestade, escondo.
Eu sei muito bem a força do Deus que eu sirvo.
Uma ordem dele faz do que não é possível
Mais um milagre. A nossa vida é um milagre,

Quem anda com Deus,
Não vive por si só,
É cuidado como criança de colo,
Que nos braços fortes do Pai,
Descansa no aconchego do amor.
Assim sou eu.
Assim sou eu, assim é...

Quem anda com Deus,
Não vive por si só,
É cuidado como criança de colo,
Que nos braços fortes do Pai,
Descansa no aconchego do amor.
Assim sou eu.
O meu futuro é Deus.

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário