segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dezembro chegou!!

Estamos iniciando mais um mês!
O último mês do ano: Dezembro!

Eu particularmente amo o mês de Dezembro..
Amo porque é um mês de festas por todo lado.. Um mês de confraternizar, de pedir perdão, de repensar o que estamos fazendo da vida e na vida.. Um mês de planejar, de projetar o novo ano.. Um mês de alegria, de comunhão com as pessoas.. Um mês de demonstrar amor, de abraçar, de sorrir!!
Também amo Dezembro porque é o mês de Aniversário da minha mãe e do meu pai e é muito bom alegrar com eles por mais um ano que Deus os abençoou, prosperou e cuidou!!

Mas pra mim, o motivo principal de amar esse mês, é por causa do Natal!!
E não.. Não é por causa do papai noel!! rsrs..
Mas, por causa de Jesus!!
Neste mês, comemoramos o aniversário do homem mais lindo, mais amoroso e mais bondoso desse mundo: nosso Salvador Jesus Cristo!

Muitas pessoas não gostam de aniversários, porque dizem que estão ficando "velhas"!
Eu já amo comemorar aniversários..
Primeiro porque foi o dia que Deus escolheu pra me trazer pra esse mundo tão lindo!
Segundo porque, pela graça de Deus, vivi mais um ano cheio de alegrias, de expectativas, de sonhos, e etc!
Terceiro porque, pra mim, ao invés de envelhecer, estou ganhando mais experiências.. Experiências de vida, de amor!
E em quarto, porque, quanto mais envelheço, mais perto estou de encontrar com o meu amado Senhor! Porque, pra quem tem Cristo como Senhor e Salvador, pensar na morte é pensar no quão perto estamos de ver a Jesus face a face.. Ah, e como eu anseio vê-Lo!!

Então, pra mim, Dezembro é um mês maravilhoso.. De festas, de sorrisos, de alegria verdadeira, de comunhão com a família, de comunhão com os amigos, de comunhão com Deus!!

E esse mês em nossa igreja estamos em Campanha de Jejum e oração pelo próximo ano! Estamos orando e colocando nossos sonhos e projetos aos pés de Cristo! E temos certeza que 2014 será um ano bem mais abençoado que 2013!!

E você, já escreveu seus projetos pro próximo ano??
Você, como eu, gosta do mês de Dezembro??

Compartilhe conosco!!

Abraços!

Quezia Batista: Amo viver e servir a esse Deus lindo e maravilhoso, que cuida de mim em todos os sentidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário