quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Uma mensagem de DEUS pra VOCÊ!!

Boa tarde amigos!!

Hoje quero postar aqui uma música que falou muito, muito forte em meu coração!
Foi como se o próprio Deus estivesse ao meu lado, conversando comigo!! Foi lindo!!
E percebi novamente, como é bom ser amada pelo Pai! Como é bom sentir o Seu toque.. Como é bom ouvir Ele me dizendo que me ama, mesmo sem eu merecer!!

E eu espero que fale com você também!!
Vou colocar o vídeo e a letra da música!!

De Deus
Daniela Araújo

Você, nunca mais falou Comigo,
Nem um simples... "Obrigado porque hoje tenho vida"
Na verdade Eu sinto falta da sua voz

Quantas vezes você veio a Mim e Eu estive sempre
Escutando, ajudando, dando força
Na verdade Eu gosto muito de você
Você anda longe, anda triste, tão sozinho
Na verdade tu não passas de um menino
Perdido querendo se encontrar.

Triste, Eu não quero ver você assim tão triste
Mas longe de Mim você só vai ser triste
Só chamar que Eu vou correndo te encontrar

Quando? Quando você vai voltar pra Mim?
Estou esperando
Volte logo que o tempo está findando
Muito em breve, eu volto e não há outra chance.

Filho, tanta coisa pra dizer
Filho, tenho um presente pra você
Volta filho
É verdade Eu gosto muito de você.

Se você está afastado do Senhor, Ele ti diz hoje: "Volta filho, é verdade, Eu gosto muito de você!! Eu morri por você naquela cruz, vem pra perto de mim.. Estou ti esperando, vem!!"

E pra você que não está afastando do Senhor, Ele reafirma o amor dEle por você e ti diz: "Filho, é verdade, Eu gosto muito de você!"

Se deixem ser amados pelo Pai! Conte pra Ele seus problemas e receba o abraço mais amoroso do mundo, o abraço de Jesus!! 

Que Deus os abençoe!!
Abraços!!

Quezia Batista
Obrigada pelo Teu amor Senhor!! Te amo muito Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário