segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vamos agradecer??

Olá pessoal!

Mais uma semana iniciando..
E eu espero que essa seja uma semana super abençoada pra todos nós!

E que tal começarmos agradecendo a Deus pela vida, pela nossa família, e por mais um dia que Ele nos dá??
Deus é maravilhoso!! A cada dia Ele nos surpreende e nos abençoa!
Todos os dias, Ele nos dá mais e mais motivos pra viver, pra sorrir, pra amar, pra ser feliz!!

E pra nos inspirar, posto aqui um vídeo lindo que me fez chorar.. Que conta a história de Ward Miller, um bebê prematuro, que nasceu de 25 semanas e 2 dias de gestação e com  apenas 680 gramas! Que lutou muito pela vida e conseguiu superar todos os obstáculos!

Assista aqui esse vídeo lindo e emocionante!!

E que nós, todos os dias, sejamos gratos ao Senhor.. Pois é Ele quem nos dá tudo que precisamos pra viver e sermos felizes.. Tudo vem dEle! Tudo é dEle!

Que Deus os abençoe!
Abraços!

Quezia Batista
Senhor, obrigada pela vida, pela minha família, pelo meu lar, pelo meu trabalho.. Obrigada por tudo que me dás! Tudo é teu Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário