segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Creio que Tú és a Cura!!

Olá queridos amigos.. Mais uma semana iniciando e eu creio que será abençoadíssima!

Hoje, para nossa meditação, quero compartilhar com vocês uma canção!

E te pergunto:
Você realmente crê em Deus??
Você realmente crê que Ele pode todas as coisas??
Você crê que Ele é a vida??
Você crê que Ele pode curar, transformar, salvar??
Você realmente confia no Senhor??

Se suas respostas são sim ou não, eu te convido a cantar comigo esta canção e que o Espírito Santo toque em você, naquilo que você necessita!!

Creio que Tú és a Cura!
Rodrigo Soeiro


Me escutas quando clamo
Acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser

Confio em Ti, confio em Ti

Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti

Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em tuas mãos

Se você está enfermo, ou tem algum familiar, amigo, ou algum conhecido, enfermo.. Creia que o Senhor pode curar, transformar, salvar! Ele é o médico dos médicos! Não há outro Deus como Ele! Basta você clamar e crer com todo o seu coração.. Creia.. Creia.. Não duvide!! Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais do quê tudo que pedimos ou pensamos!!

PS: Existem outras versões dessa canção, mas compartilho esta com vocês, pois acho que na voz desse cantor, está mais bonita.

Que Deus ti abençoe!
Abraços!

Quezia Batista
Senhor, Tú tens o meu mundo em Tuas mãos.. O que poderei fazer sem Ti?? Nada.. Simplesmente nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário