terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Planos!

É do ser humano fazer planos!
Sejam planos pessoais, financeiros, ministeriais.. Estamos sempre planejando ter, comprar, conquistar, fazer, alguma coisa, seja em benefício próprio, ou em benefício dos que estão ao nosso redor!

Como já falei nos posts anteriores, para esse ano eu planejei muitas coisas..
Quero viver uma vida mais saudável.. Uma vida mais familiar.. Uma vida mais simples! Uma vida mais na Presença do meu Senhor! Uma vida com mais amor!

Alguns desses planos, até já comecei a por em prática!
Mas, outros, estava bastante ansiosa, esperando o aval do Senhor pra iniciar!
Mas, sabe quando você leva um "puxão de orelha" daqueles e o que resta é obedecer?!
Pois é, aconteceu comigo esses dias!!

E hoje, lendo os versículos relacionados na campanha que estou fazendo, eis que mais uma vez Deus me fala para esperar, que ainda não é o tempo de iniciar esses planos..
O tempo é de dEle.. Os planos são dEle e não nossos!
Por isso, antes de fazermos qualquer coisa, devemos orar e colocar na Presença de Deus pra que Ele nos abençoe, e assim, tudo dará certo!

Isaías 55
8 - Vocês nunca fariam um plano como esse, porque os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; Minha maneira de agir é muito diferente da sua!
9 - Porque assim como o céu é mais alto que a terra, os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os seus pensamentos.
10 - Como a chuva e a neve caem do céu e não voltam para lá até regar a terra, fazê-la brotar, produzir e dar semente ao lavrador e pão aos famintos,
11 - assim é a minha palavra. Quando Eu falo, ela sempre produz o fruto que desejo, sempre traz o resultado que determinei.

Os planos do Senhor são diferentes dos nossos.. Os planos dEle são muito melhores que os nossos.. Os pensamentos dEle pra nós são perfeitos, pra que tenhamos uma vida próspera, abençoada!

Quais tem sido seus planos para o futuro??
Você tem colocado esses planos diante do Senhor??
Você tem pedido a benção do Senhor??

Que venhamos colocar nossos planos sempre diante do Senhor, sabendo que se não for como nós gostaríamos, será muito melhor, pois os planos dEle são muito melhores que os nossos!!
E, principalmente, que saibamos esperar a hora do Senhor pra nós!
Pois não adianta ficarmos ansiosas(os), pois é muito melhor vivermos na vontade do Senhor, que na nossa própria!!

Abraços!

Quezia Batista
Esperando no Senhor, pois os pensamentos e os planos dEle são muito melhores que os meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário