quinta-feira, 6 de março de 2014

A Bíblia!!

Olá pessoal!

Gostaria de estar postando mais vezes, mas não está sendo possível, infelizmente! Apesar de estar apenas cuidando da casa e do filhote, o tempo é corrido! E também, como vocês já sabem, estou fazendo um Curso de Bacharel Livre em Teologia, e as vezes o tempo livre que tenho, tiro pra estudar!!
O curso tem sido muito bom, tenho aprendido bastante. E essa semana, uma das professoras nos pediu para fazer uma redação, falando da importância da Bíblia na nossa vida, e achei muito interessante! Vou postar aqui a minha redação, e quero saber de vocês também, qual a importância da Bíblia na sua vida.. Esse livro que é best seller no mundo, que é chamado de A Palavra de Deus, e que nos traz tantos ensinamentos lindos!!

A Importância da Bíblia na minha vida!!

Para muitos, a Bíblia é apenas um livro qualquer, que traz ensinamentos, mas é um livro comum.
Para mim, ela é um tesouro precioso!
É nela que encontro descanso para a minha alma aflita, consolo para o meu coração quando estou triste, alívio quando estou angustiada, promessa de uma vida abundante, cura para uma doença, alegria e paz para uma vida tranquila.
Eu nasci em um lar evangélico e aprendi, desde muito nova, que é na Bíblia que encontro respostas para os questionamentos da vida. Infelizmente, muitos não percebem a preciosidade da Bíblia. Nosso acesso as Santas Escrituras é tão fácil que não lhe damos o valor devido, e tantas vezes, a deixamos de lado.
Para mim, ela é um guia, um manual, pois sempre que preciso tomar alguma decisão importante, é a ela que recorro. Ela é de suma importância para a minha vida, pois é o alimento da minha alma, a água que sacia minha sede e sempre que me sinto fraca, busco a ela para recuperar as minhas forças.
Através da Bíblia e da sua leitura diária, tenho mudado atitudes erradas e tenho me sentido melhor.
É a Bíblia, a Palavra de Deus, quem me direciona no caminho certo, pois é por ela e através dela que tenho conseguido fazer as escolhas mais acertadas, vivendo uma vida mais santa, mais pura e principalmente, mais de acordo com o que o Senhor Jesus nos ensinou!
É por causa da leitura diária da Bíblia, da oração e principalmente, do trabalhar do Senhor em mim, que tenho aprendido a amar mais o meu próximo, mesmo que esse amor não seja retribuído. E eu tenho buscado aprender cada vez mais sobre esse livro tão maravilhoso.
Por isso, e por tantos outros motivos, que a Bíblia é muitíssimo importante para mim. Eu amo conhecê-la e quero aprender ainda mais sobre essa preciosidade, que muda a minha vida todos os dias, que me instrui e me ensina a ser sábia e que sempre me leva as melhores escolhas!!

E pra você, qual a importância da Bíblia na sua vida??
Compartilhe conosco!

Abraços!

Quezia Batista
Amando aprender mais sobre a Bíblia e principalmente, amando conhecer ainda mais o meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário