segunda-feira, 10 de março de 2014

Você é Influenciado ou Influenciador??!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?!
Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus!

Ontem em minha igreja local foi o culto de jovens e o ministrante trouxe uma mensagem que falou muito comigo! Fiquei a meditar e quero compartilhar com vocês!

Você é um Influenciador, ou é Influenciado??

Nos nossos dias atuais temos influência em nossa vida através da TV, da Internet, das redes sociais, e tantas outras coisas! Muitas vezes somos influenciados pelos artistas famosos, pelos cantores que gostamos, pelo que outras pessoas postam na internet..
E ao sermos influenciados, começamos a seguir os passos daqueles que nos influenciaram.. Queremos vestir as mesmas roupas, ouvir os mesmos tipos de músicas, andar pelos mesmos caminhos!

E nos esquecemos que nós é que devemos influenciar!!

Deus nos criou não para sermos influenciados por esse mundo perdido..
Ele nos criou não para seguirmos qualquer pessoa, pecadora como nós!

Mas Ele nos criou para influenciarmos..
Ele nos criou para seguirmos somente a Ele!
Ele nos fez para sermos diferentes e pra que ao O imitarmos, aqueles que estão ao nosso redor olhem pra nós e queiram nos imitar, queiram andar pelo mesmo caminho que o nosso, o caminho para o céu.. O caminho do Senhor!

Foi Deus quem nos fez e Ele nos chamou das trevas para a luz para sermos diferentes, para influenciar a nossa geração, para mostrar aos que estão ao nosso lado, seja no trabalho, na escola, na rua, em qualquer lugar, que ser cristão não é ser careta, não é ser chato, não é não ter nada pra fazer, não é deixar de fazer aquilo que gosta, e principalmente, não é deixar de viver..
Mas ser cristão, é viver alegre mesmo nos dias mais nublados e cinzentos.. É viver em santidade, viver diferente do que o mundo prega, é escolher andar no caminho contrário do mundo, mas um caminho que nos leva pro céu.. Não é andar fora de moda, mas sim fazer a própria moda.. Não é ir contra as idéias das pessoas, mas é ter as próprias idéias bem alicerçadas em Cristo e na Sua palavra.. Não é deixar que outras pessoas escolham como vivermos a vida, mas é escolher por nós mesmos o que queremos e como queremos viver.. E principalmente, é fazer a vontade do Senhor com alegria, com tranquiladade, sabendo que é Ele quem cuida de nós e que no final, teremos uma coroa de vitória e um galardão lá no céu!!

Eu tenho lutado pra ser uma Influenciadora!
Eu tenho lutado pra andar no caminho que o Senhor colocou a minha frente!
E eu sei que irá surgir muitas dificuldades, assim como já tem surgido.. Mas principalmente, eu sei que o Senhor estará comigo, estará me sustentando, estará me ajudando em todos os momentos!!

Ser um Influenciador não é ser Celebridade!
Mas é ser humilde.. É reconhecer que é um pecador e que precisa sempre do Senhor.. 
É andar nos caminhos dEle, sendo obediente a Sua lei.. 
É dar o melhor de si pra que o nome do Senhor seja glorificado!!
É ser diferente.. É fazer a diferença! 

Que possamos Influenciar essa geração!
Que olhem pra nós e vejam o brilho da Glória do Senhor..
Que vejam a diferença em nós! Que vejam Jesus Cristo em nós!!

Abraços!

Quezia Batista
Lutando pra influenciar a minha geração.. Buscando sempre do Senhor a santidade, a intimidade e a alegria de fazer a Sua boa obra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário