sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

20 dias para 2015!

Olá Meus Queridos!

Como o tempo tem passado rápido, não é mesmo?
Já estamos há 20 dias para o próximo ano!!

E sobre isso, você já refez sua lista de projetos para o próximo ano?
Já está orando em favor deles?
É muito importante pensarmos sobre nossos projetos e principalmente colocarmos diante do Senhor, para que, se for de Sua vontade, tudo ocorra bem e conforme a vontade dEle que é boa, perfeita e agradável!

E hoje, quero colocar aqui pra vocês, uma música muito linda, que tem falado muito ao meu coração!
Essa é a minha canção para esses últimos dias..
Eu quero ser inundada pela gloriosa presença do Senhor .. Eu ainda quero viver milagres!
Eu quero sentir o Seu toque .. Eu ainda quero ver as promessas dEle se cumprindo em mim!!



Que o Espírito Santo, o nosso melhor amigo, venha estar sempre presente em sua vida..
Abraços!

Quezia Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário