terça-feira, 1 de dezembro de 2015

30 dias para 2016

Uau.. Já estamos no mês de Dezembro!
O tempo tá voando e não estamos vendo!
Hoje faltam 30 dias para iniciar um novo ano!

E eu só tenho a agradecer a Deus pelo ano que passou..
Meu maior sentimento é gratidão!!

Gratidão pelos livramentos..
Gratidão pelas conquistas..
Gratidão pela minha família..
Gratidão pelo meu esposo..
Gratidão pelos meus filhos..
Gratidão pelo meu emprego..
Gratidão pela minha casa..
Gratidão pela minha saúde e dos meus..
Gratidão pela vida!!

E você? O que tem a agradecer?
Vamos iniciar esse mês de dezembro agradecendo a Deus por tudo?
Pelas conquistas, mas também pelas lutas! Pois mesmo nos momentos difíceis temos a certeza que Ele está conosco!!
Por isso louvemos sempre ao Senhor Jesus!!

Abraços!

Quezia Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário