terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Dia 02 - Deus está sempre conosco!

"Mostra-me Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas;
Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em Ti o tempo todo."
Sl. 25: 4- 5

Muitas vezes achamos que estamos sozinhos em nossa caminhada nessa terra! E muitas vezes nós mesmos queremos seguir sozinhos.. Queremos tomar nossas próprias decisões, guiar nossa vida, tomar as rédeas do nosso futuro!
Mas, nosso Deus quer estar conosco!

E percebi, que sem a direção de Deus, sem a direção do Espírito Santo, eu estou na direção errada.. Tomo as decisões erradas e o meu futuro é desastroso!
Mas, se eu seguir a direção do Espírito Santo, aquele que estava com Deus no momento em que eu fui planejada e criada, e que sabe exatamente quais são os planos que Eles escreveram pra mim, eu serei bem sucedida!

Ele quer estar conosco! Ele quer nos ensinar a viver em conformidade com os caminhos.. Quer nos guiar na verdade, e nos ajudar a andar em direção ao caminho certo! Ele quer estar conosco o tempo todo! E como é bom saber que não precisamos andar sozinhos! Que podemos contar com a ajuda dEle, que podemos ter o conforto e a segurança dEle e que nossa esperança está nEle!!
Ele sabe melhor que qualquer um o nosso futuro, pois foi Ele que planejou! E a decisão mais acertada é confiar na direção dEle e principalmente, andar na direção que Ele nos quer!!

Que em 2018 possamos nos deixar ser guiados por Ele e principalmente, estar com Ele em todo tempo!!

"Eis que eu estou contigo, e ti guardarei por onde quer que fores..."
Gn. 28: 15

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário