segunda-feira, 2 de abril de 2018

Dia 08/15: Reconhecimento



Boa tarde!

Não tive como postar os devocionais anteriores devido ao feriado e fim de semana! Sempre tiro esses dias de folga do trabalho pra ficar mais tempo com minha família.. Ainda mais que meu pequeno está doentinho!!

Mas, graças a Deus, estamos firmes em nosso propósito e seguimos confiantes no Senhor, sabendo que somente Ele, tem controle de tudo!

Hoje, lendo essa passagem, o Senhor falou muito ao meu coração, sobre reconhecer aquilo que Ele tem feito em nossas vidas! Ele faz coisas grandiosas, que muitas vezes não entendemos e principalmente, que não reconhecemos como vindo dEle!
Muitas vezes, minimizamos o que Ele nos dá todos os dias: o dom da vida! A alegria de viver ao lado da nossa família.. De desfrutar da comunhão e intimidade com Ele! Minimizamos e achamos que é um direito nosso, que é algo que conquistamos e por isso podemos exigir.

Mas Deus é o Deus doador de Vida! Ele é o que tira e dá a vida! Nada é nosso.. Tudo vem dEle!
E quantas bençãos Ele tem nos dado.. Nossa saúde, nossa casa, nossa família, nosso trabalho, nossa salvação.. O alimento, o ar que respiramos, as roupas que vestimos, a cama que dormimos, a morte dEle na cruz em nosso lugar..
E muitas vezes nos esquecemos de adorá-Lo e principalmente de reconhecer e agradecer a Ele por essas e tantas outras coisas.. As vezes, coisas tão pequenas, tão simples e tão comuns, mas que é Ele quem nos dá!

Agradeça ao Senhor.. Reconheça as maravilhas que Ele fez e faz em nossas vidas!
Ele faz tudo isso em nós, para nós e através de nós! Podemos não entender ou não ver, mas Ele tem estado conosco! E somente em tê-Lo perto de nós, já é motivo suficiente para agradecê-Lo e glorificá-Lo!!

"Obrigada Papai! Obrigada por tudo! Não tenho palavras para agradecer por tudo o que fazes por mim.. O que já fez e o que ainda fará! Te amo!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário