segunda-feira, 9 de abril de 2018

Dia 15/15 - Mudanças e Oportunidades!



Boa tarde!

Estou finalizando meu propósito!
E como é bom poder ver que Deus é maravilhoso e que fala tanto conosco!

Pra o último dia, Ele me trouxe essa passagem tão linda!
Isaías 43: 18-19, nos fala pra esquecermos o que passamos!
Esquecer não no sentido de não mais nos lembrar de nada, mas sim no sentido de não vivermos focados no passado, naquilo que vivemos! Deus é Deus de ontem, hoje e de amanhã!

Quantas pessoas tem vivido no passado! Quantas pessoas tem esquecido do presente e tem se lembrado apenas do passado.. "Ah, eu vivi assim! Aconteceu desse jeito comigo! Fulano fez isso comigo! Tal pessoa me magoou! Tal coisa aconteceu no ano tal, do jeito tal e nunca mais esqueci!!"
Quantas pessoas tem vivido de acordo com o que aconteceu no passado!
Quantas pessoas não se abrem para o presente, para as oportunidades do presente, para as novidades que a vida tem oferecido, porque aconteceu "tal coisa" uma vez e nunca mais se recuperou!!

Mas a palavra do Senhor pra nós hoje é: Não viva no passado! Você pode até se lembrar do que aconteceu, mas não deixe isso nortear e guiar sua vida!
Deus está nos dando novas oportunidades a cada manhã! Novas coisas estão surgindo!

Você tem reconhecido o agir do Senhor em sua vida? Tem reconhecido essas oportunidades que Ele está ti dando? Tem reconhecido o que Ele está fazendo?

Muitas vezes perdemos a chance de mudanças em nossas vidas por não sabermos reconhecer as oportunidades que Ele nos oferece! Não reconhecemos as pessoas que Ele coloca em nossa vida para nos ajudar, nos orientar, nos direcionar! Não reconhecemos os desafios para que cresçamos, para amadurecimento nosso! Não reconhecemos as chances que Ele nos dá de buscarmos mais dEle, de passarmos um tempo com Ele, em oração, em leitura da Palavra! Não reconhecemos as oportunidades de vivermos um novo tempo, uma nova vida.. De refazermos nossa história! De ajustarmos o foco e nossa vida de acordo com a Palavra dEle e de acordo com o que Ele tem preparado pra nós!

Precisamos orar e pedir a Deus que nos ajude a reconhecer essas oportunidades que Ele coloca em nossa frente! Reconhecer as "coisas novas", as mudanças que Ele tem pra nós!
Não podemos viver do passado! Precisamos deixar o passado onde ele deve ficar, no passado! Precisamos viver o presente, crendo que o nosso futuro será lindo pois está nas mãos de Deus, aquele que tudo pode!

Se seu passado foi ruim, creia que o futuro Deus já está cuidando e que será um futuro glorioso!
Se seu passado foi bom, creia que o futuro será melhor ainda pois está nas mãos do Todo Poderoso!
Não viva de lembranças, de memórias.. Viva por fé! Fé no Filho de Deus e deixe que Ele cuide do seu futuro!

Olhe pra frente.. Coisas novas estão surgindo!

Que Deus ti abençoe!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário