quarta-feira, 11 de abril de 2018

Novidades!

Boa tarde pessoal!
Tudo bem com vocês?

Por aqui está tudo bem, tirando uma crise de conjuntivite que pegou em todos lá em casa! Os meninos, graças a Deus, já sararam, mas eu e o marido ainda estamos um pouco ruim!! Mas Deus está no controle de tudo e logo logo estaremos bem, se Deus quiser!

Hoje, quero apenas agradecer a Deus pelas muitas bençãos que Ele tem me concedido..
Ontem completei 31 anos e todos esses anos, na presença do Senhor!
Em alguns momentos me rebelei, quis me desviar, quis desistir, quis fazer minha própria vontade, mas Papai foi lá e me buscou novamente e não me deixou cair no mundo de pecados!
Tenho minhas falhas e fraquezas, mas graças a Deus, tenho me mantido no caminho.. As vezes por um puxão de orelha do Espírito Santo, mas sempre, por amor a Cristo!
Meu testemunho é de me manter, desde criança, na presença do Senhor! De ter minhas experiências com Ele, de me apaixonar pelo meu Senhor a cada dia!!

Deus tem novidades pra nós! E eu estou confiante que esse meu novo ano pela frente, será maravilhoso e cheio, cheio dessas novidades que Papai já planejou pra mim!

Por isso.. estou pensando em começar a estudar alguns livros da Bíblia junto com vocês e devagarzinho irmos crescendo no conhecimento da Palavra de Deus!

Vamos juntos nessa??
Te aguardo então hein?!
Vou escrever os temas que estão "pipocando" em minha mente e depois conto pra vocês quando já estiver com tudo organizado!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário